No passado sábado realizou-se o 3º jantar dos grandes elváticos. Começo por dar os parabéns ao 1º a ser pai (Claro) pela ideia de dar o contacto do restaurante para cada um confirmar a sua presença, assim deviam passar a ser todos.
Contámos com 4 novas caras, Mantas, Marcos, Ivan, Nelo e com a 2ª presença feminina num jantar USM, a Sofia.
A jantarada deu-se no restaurante Ponto de encontro e as ementas foram as do costume, febras, bifinhos com cogumelos, bacalhau com natas (o melhor que já tenho provado) etc…
Depois de no último jantar ter havido um ligeiro abrandamento do espírito (muito devido ao local) penso que neste o nosso verdadeiro espírito voltou em força e com tantas multas e presenças novas é obvio que não faltou whisky para animar a malta.
Apesar de todos termos bebido bem, uns mais outros menos, a camisola amarela da noite vai para o Espadanal…tavas bonito tavas…lol
Desta vez não contámos com o “susto à Zé Guerra” mas com o Sr. Joaquim é mais complicado…devia ser brutal…
Para o jantar ser quase perfeito só faltava a presença dos nossos queridos amigos, que não puderam estar presentes e que fazem sempre muita falta. Digo quase perfeito porque para perfeito só com a nossa selecção no bom caminho para o mundial mas parece que aqueles cabrões não gostam de marcar golos…
Depois do jantar fomos todos para o Troia onde se deu o incidente do “sapatinho voador”. Claro consegue por o sapato em cima de uma árvore (já não me lembro como nem porquê) e Guerra teve que o ir lá buscar…nesta altura já não deve ter sido fácil, lol
Já dentro do Troia fomos recebidos com mais uma garrafa de whisky por parte de um dos proprietários que fazia anos. Uns já estavam tão cheios de whisky que andavam a dar-lhe no trina de laranja…era so para diluir um bocadinho o veneno…..
A noite foi passando, mais rápido que o normal porque adiantamos 1 hora aos nossos relógios, com conversas animadas sobre tudo um pouco e depois a malta separou-se…alguns para casa, outros para o tea etc...
Já fora do contexto deste post, penso que devíamos incluir mais actividades (como o paintball) para a maltinha USM. As propostas serão todas bem vindas… É obvio que não podemos estar sempre todos presentes em tudo mas é mais uma forma de nos divertirmos e de nos unirmos.
Grande abraço Elvático para todos
1 comentário:
Belo post Parreira, gostava de ter estado presente mas fica para o próximo.
Quanto ás actividades sugiro uns Kartings em Èvora, já fomos algumas vezes e foi brutal.
Abraço a todos os Elvaticos.
Enviar um comentário