O NASCIMENTO DESTE GRUPO

Neste blog escreve-se em Português, Português Calão, ou simplesmente cometem-se erros ortográficos!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dia 30 ou 31 ... 2 garrafas a cada um !!!

Bem meus caros amigos, a meu ver o titulo da cronica é muito esclarecedor!!!
Pois uma vez mais chegou o fim do mes e como tal os elvaticos juntaram-se para mais um USM, como ja manda a tradiçao mes apos mes...
O meu dia começou com a ida a moita, mais propriamente ao sitio do gaio, onde jogava o grande RCE com o 15 local. enfim, depois de todos os numeros ocorridos na viagem e com a vitoria no bolso ruma-mos a elvas entre minis, bifanas, caldos e mijadelas (nao é joel???) onde os parentes elvaticos tambem ja andavam asseados no vinagre com ja meia garrafa no bucho.... obvio que eu e joquinha quando chegamos tivemos de embalar para apanhar a rapaziada, e no meu ver conseguia, nao fosse o ze das regras a ditar uma nova regra (ver titulo).
No que diz respeito ao jantar, foi como é apanagio do dito, uma animaçao constante, entre penalties, meios penalties, entornadelas de copos (quem foi??) cantorias e tudo mais... A isto tudo ha que destacar a bonita atitude do ze guerra de pagar uma botelha para molhar o papelinho recebido da escola vasco da gama de coimbra... nos aceita-mos OBVIO!!!
Seguido do jantar fomos em peso para a casa de fados na rua de alcamim, onde os mais valentes espalharam a magia habitual entoando o fado, outros continuaram a mostrar a sua garra bebendo penalties, outros limitaram-se a ouvir e a ir bebendo...
Ha que destacar algumas falhas importantes no jantar, justificadas ou nao, eu senti a falta dos que nao estiveram presentes pois aguardo impacientemente durante 30 dias para voltar a estar junto com a minha rapaziada!!

Muito mais poderia escrever, mas o texto ja vai longo, dentro de poco tempo la nos voltaremos a encontrar e espero que desta vez venha toda a gente.

beijinhos á prima e as melhoras para o claro

abraços

Super-Eu

1 comentário:

catchuen disse...

esmeraste-te Super-eu, ta mt porreira a cronica,

saudaçoes elvaticas