Caros Elváticos,
Aproveitando o nosso feriado municipal, forjador de herois nacionais, decidimos nós também corajosamente comemorar a chegada à segunda milena de visitantes do nosso blog.
O local de encontro foi o usual, mantas/moedas, onde juntamente com o nosso xerife passamos uma tarde forte na companhia de uns elváticos há muito desaparecidos, ou de baixa médica por costelas partidas, e outros que apesar de não darem mão, jantaram cedo e ainda tiveram a "sorte" de nos encontrar enquanto esperávamos pela noiva do costume...
Como superavamos em 50% o número mínimo requerido para evento elvático, cheínhos de força e motivados pelos nossos heroicos antepassados decidimos não defender Elvas, mas conquistar Badajoz onde fomos jantar.
O restaurante dá pelo nome de MARCHIVIRITO, e a inexistência de conhecimentos enológicos espanhóis levou-nos a escolher um Marquês de Cáceres... De entrada das melhores saladas que já tivemos hipótese de provar, os pratos principais foram de autentico luxo, as sobremesas estavam a alto nível e o digestivo foi um balde a cada um de Cardhu oferta da casa. A conta essa foi como se tivéssemos ido 10 ao jantar, sendo o comentário unânime de que o jantar foi barato (sem ironia).
Montámo-nos novamente no "trovão negro" do xerife e regressámos que hoje é dia de escola!
Grande Abraço Elvático,
Ricardo Claro
P.S. pedir tradução de "trovão negro" ao murra quando conseguir recuperar a respiração
4 comentários:
Hahahahaha muito bom Claro. Andas a levantar-te cedo.
hoje é dia de escola...
O jantar fico registado fotográficamente, quando puderes coloca as fotos. Abraço
tenho mt pena de n ter estado presente... mas infelizmente a minha escola fica longe :(
um abraço
Enviar um comentário