O NASCIMENTO DESTE GRUPO

Neste blog escreve-se em Português, Português Calão, ou simplesmente cometem-se erros ortográficos!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Elváticos participam no "quase" record do Guiness

Caros,

Como não podia deixar de ser, os elváticos marcaram presença em mais um evento da nossa cidade.
Para quem não está muito a par do que são os Record Guiness deste tipo, é assim: Um idiota (aquele que tem ideias, mesmo que sejam estúpidas) quer bater um record de algo que ninguém tentou ainda, mas se ninguém tentou ainda não existe valor a bater e logo não será um record!
Primeiro passo, o Idiota ou grupo de Idiotas estabelecem um valor máximo, isto é, no caso do bacalhau dourado, um mega jantar que aconteceu o ano passado mais ou menos por esta altura no centro de negócios transfronteiriço de Elvas.
Segundo Passo, enviar o valor do primeiro passo (e não aferido pela comissão dos recordes guiness, já vão perceber a importancia disto...)
Terceiro passo, o grupo de Idiotas marca nova data para outro super mega espectacular e inesquecível evento.
Pela minha pessoa, que esteve nos 1º e 3º passos, devo confessar que vi muito mais pessoas neste sábado...pelo que estava descansado que a presença dos Elváticos ia ser lembrada e cantada por trovadores para todo o sempre...
Existiu apenas um detalhe neste recorde, que foi o de terem vindo os diligentes comissários, é que estes senhores estavam mesmo a contar as pessoas, num método inovador! Uma cabeça é só uma pessoa... E segundo parece, este método revolucionário diverge bastante com o usado no primeiro passo (e boletins municipais, mas sobre este tema têm blogs bem mais acutilantes).
Este pequeno pormenor idiota (de estúpido!) fez com que o grupo de Idiotas (pessoas com ideias, boas ideias!), que visavam e bem, publicitar e divulgar a nossa cidade, e que se fartaram de trabalhar e angariar apoios de todos os sectores de actividade da cidade, ficassem aquém do primeiro valor enviado... e como tal não houve Record Guiness!

Fica aqui a nossa sugestão: Para o ano numa nova tentativa, contratem um cantor pimba de renome, assim enchem o COLISEU DE ELVAS, e o record fica garantido.

Saudações Elváticas,
Ricardo Claro

1 comentário:

Anónimo disse...

só te escapou um pequeno pormenor que o bacalhau tava tipo massa consistente mas tirando isso.. as jolas ao menos eram sagres