O NASCIMENTO DESTE GRUPO

Neste blog escreve-se em Português, Português Calão, ou simplesmente cometem-se erros ortográficos!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

USM Maio 2010

No passado Sábado dia 29 de Maio realizou-se mais um famoso jantar USM. Desta vez o singular evento efectuou-se num estabelecimento recentemente reaberto com nova gerência e estreante no que ao USM diz respeito.
Escassa afluência de Elváticos mas como sempre os presentes eram de elevada qualidade, fomos degustando a comida que sinceramente não me recordo o que era, se estivesse muito boa ou muito má lembrava-me, portanto concluo que estava razoável, ou como alguns dizem “comestível”. O vinho era “bom” de certeza porque choveram 7up’s para o acompanhar, mas ao escrever isto não é de todo em jeito de lamentação, pois o preço que pagámos foi o correspondente ao que consumimos.
Ultrapassado o jantar “subimos” para o andar de cima para derrubar-mos umas garrafas de Whisky, a primeira não bateu nas traves e passados uns escassos 20 minutos já só lhe vimos o fundo, situação que nos obrigou a repetir a dose para desespero dos trabalhadores do Restaurante, pois os relógios só pararam para nós.
Em boa companhia a conversa ia fluindo pela noite dentro, mais 5 minutos e o Governo vinha a baixo e teríamos uma verdadeira crise politica em Portugal.
Já a noite ia avançada e para gáudio dos empregados do Restaurante decidimos rumar a outras paragens, a primeira delas foi uma excelente escolha da maltinha, Bar Republika, o que originou uns penálties nos Whisky’s acabados de pedir em virtude do ambiente não ser o melhor, a fuga urgia e era eminente.
Após debandada geral do Coliseu mais uma boa escolha, Moto Clube, ao chegarmos ao local avistámos o parque de estacionamento repleto de lugares por ocupar então decidimos, e muito bem, nem entrar.
Tal cenário provocou uma reunião de urgência entre os presentes para encontrar uma solução definitiva e eficaz para saciarmos a vontade de uma noite louca como nós gostamos e estamos habituados.
Depois de uma longa e dura discussão de 3 segundos, ficou decidido irmos até à Terrugem a uma Festa que ninguém sabia ao certo o que era mas como já tínhamos gasto todos os créditos da night elvense lá fomos nós. Chegados ao local e aí sim encontrámos o ambiente que tanto procurámos, aquele ambiente em que podemos expandir e mostrar a nossa verdadeira idade de 15 anos. Bailar e beber copos como se não houvesse amanhã.

Tiago Figueira

1 comentário:

Diogo disse...

Bom post para n variar xerife,tas feito um escritor de primeira. Grande abraço